Sorteio de Pseudo-Aniversário

Padrão

Algum tempo atrás eu tinha comentado com alguns amigos que, quando o blog atingisse a marca de 2.500 visitas em um mês eu faria um sorteio por aqui. Felizmente, mês passado conseguimos essa marca aqui e, como sou uma pessoa de palavra, e consegui encaixar no orçamento, vamos fazer o PRIMEIRO GRANDIOSO SORTEIO DO BLOG!!!!!! (apesar de 1º de abril, não é mentira não!)

Aproveitando a ocasião, também estou comemorando mais ou menos 3 anos de blog (começando a contar lá no extinto striker07 em dezembro de 2008 – ô nick sem vergonha esse…). Então, vamos ao que interessa!

Vou sortear aqui 2 CANECAS do Linux Mall (não, este não é um post patrocinado) à escolha do sorteado.

São duas canecas, sendo uma pro Twitter e uma vai pro formulário aqui do blog, ou seja… participou nos dois, tem a chance de levar as duas!

O sorteio será realizado no dia 1º de maio, e o resultado será publicado aqui no blog e no meu Twitter. Aliás, como faz pra participar?

Pelo Twitter, tem que seguir o perfil @_rafaeltoledo e tuitar a frase:

Estou seguindo o @_rafaeltoledo e concorrendo a duas canecas da Linux Mall! #RafaelToledoBlog #soudev http://kingo.to/11AO

O sorteio no Twitter será realizado pelo sorteie.me.

Já se você não tem Twitter, não gosta dele, acha aquele passarinho azul muito chato, ou qualquer outro motivo aleatório, pode preencher o formulário abaixo com o nome e o e-mail. Entradas inválidas serão ignoradas – ah, e digite um e-mail válido, pois é através dele que entrarei em contato! 😉 – o sorteio pelo formulário será realizado via random.org

Lembrando também que não adianta preencher o formulário várias vezes, pois no final só entrará uma vez no sorteio!

SORTEIO ENCERRADO! – resultado aqui

4 comentários sobre “Sorteio de Pseudo-Aniversário

    • Valeu Claudio! Como disse no post, já venho batalhando há 3 anos com o blog e essa marca, praticamente insignificante pra maioria dos blog, pra mim tem muito valor!

      E quanto às canecas, sim, o ganhador escolhe uma no site!

      Abraço!

Deixe uma resposta