Quer trabalhar com Mobile na Concrete Solutions?

Padrão

Olá pessoal da Internet!

Como alguns de vocês já devem saber (ou ter percebido), atualmente estou trabalhando na Concrete Solutions, em São Paulo. Ela é uma empresa de produtos digitais muito bacana, com grande expertise em mobile / web, com práticas ágeis e muitas outras coisas legais.

E se você, meu leitor de cada dia que frequenta o meu blog mesmo sem muito conteúdo novo (desculpem…), já pensou em trabalhar lá também? Atualmente a Concrete está com muitas vagas abertas, em diferentes áreas, e para diferentes níveis!

Nossa, Rafael!!!! Mas como eu faço pra me candidatar a uma vaga nessa empresa ultra-mega-boga-bacana?????

Calma meu amigo leitor!!! Parece difícil, mas não é! Primeiramente, você vai bolar um currículo (pode ser basicão mesmo), colocando sua formação e experiências. Nada muito complexo não. Depois disso, você pode entrar lá na seção de Vagas do site da Concrete (ou pode me enviar um e-mail maroto – tem lá na página Sobre). Após isso, você vai mostrar seus conhecimentos ultra-mega-boga-incríveis através do Desafio Concrete! Apesar do nome intimidador, é simplesmente um projeto bem tranquilo que exige alguns conhecimentos básicos. É mais pra gente saber do que você é capaz, para depois batermos um papo 🙂

Os desafios que temos atualmente para mobile são Android, iOS e Windows Phone. Temos também vagas para o time web, para Java, .NET, Frontend, além de outras! Só dar uma olhada lá no link de vagas do site da Concrete. Ah é, e tem vagas pra você que é do Rio de Janeiro também!

Então corre lá e manda ver! Quem sabe a gente ainda não trabalha juntos qualquer dia desses?

9 comentários sobre “Quer trabalhar com Mobile na Concrete Solutions?

    • Olá Leandro! Não sei se existem vagas de trainee, que seria o caso que você citou. Como as vagas são atualizadas com uma frequência bem alta, é bom dar uma olhada periodicamente lá na página, pois pode eventualmente aparecer alguma vaga pra esse perfil.

  1. José Augusto

    Boa tarde Rafael, gostaria muito de fazer parte desse time, me inscrevi!!!
    Espero ser chamado para o desafio concrete.

Deixe uma resposta