E lá se vai 2011… para a chegada de 2012!

Padrão

Sei que é uma coisa meio manjada fazer esses posts de fim de ano… sei que ninguém lê essas coisas, mas mesmo assim acho que é necessário fazer este post como um balanço de todo o ano que passou.

Este foi um ano muito importante pra mim. Passei por muita coisa, muitas coisas boas, algumas nem tanto, mas posso destacar a experiência profissional que obtive – posso dizer que em apenas 1 ano, amadureci muito na profissão. Além disso, conclui a minha graduação em Sistemas de Informação. Foram 4 nem tão longos anos que modificaram totalmente a minha forma de pensar. Lá atrás, em 2008, quando caí de pára-quedas no curso, sem sequer saber do que se tratava até o dia de hoje, à beira de 2012, posso dizer que eu mudei. Na verdade, toda a minha vida mudou. Conheci pessoas muito especiais durante esse tempo. Pessoas que vou guardar pra sempre comigo e que sinceramente espero não perder contato. Planos para a vida daqui pra frente vão surgindo, mas assim como em 2008, só posso dizer que o tempo dirá o que vai acontecer.

Voltando ao feedback do ano, posso destacar também a mudança do blog pra cá. Saí do WordPress.com e parti pra hospedagem externa, com meu próprio domínio. Resolvi misturar os extintos Striker07 e Apenas um Sonhador em um blog só. Apesar de serem áreas totalmente opostas, ambos os assuntos fazem parte de mim e de meus constantes questionamentos próprios. Perdi muitas visitas quando mudei, mas hoje consegui recuperar boa parte delas. E a tendência é aumentar cada vez mais.

E pra fechar, posso comemorar este como sendo o post de número 100 do blog. Obrigado de verdade a vocês que frequentam isso aqui. Pode não ser o melhor blog do mundo. Posso falar uma ou outra besteira aqui ou ali. Mas a minha intenção sempre foi compartilhar o pouquinho que eu sei com vocês. Pois como disse lá atrás, no primeiro post: sei das dificuldades que tive, sei que começar nessa área é complicado. Então, por que não ajudar?

A todos vocês, caros leitores: um ótimo 2012! (e que o mundo não acabe hahahahaha) 😛

Deixe uma resposta