Chegamos ao 30º Post!

Padrão

Olá a todos!

Hoje não teremos programação, nem dicas de configuração. Hoje estou aqui pra comemorar com vocês o nosso 30º post aqui no blog. Juntamente com esse número (não tão “redondo”, por assim dizer) estou aqui pra agradecer as quase 12.000 visitas que o blog recebeu desde que foi criado. Agradeço profundamente cada um de vocês que visitam este site em busca de alguma informação útil e encontram alguma coisa que possa lhes ajudar.

Já se passou um bom tempo desde que comecei, lá atrás, em dezembro de 2008. Tinha acabado de terminar meu primeiro ano da faculdade, e estava sedento por compartilhar aquilo que eu estava aprendendo. Confesso que comecei a estudar Sistemas de Informação sem nem sequer saber exatamente do que se tratava, mas fui pegando gosto pelo estudo da computação. Com o passar do tempo, cada vez mais tinha vontade de dividir o meu aprendizado com vocês, e mostrar a maneira que eu entendia as coisas, muitas vezes de uma forma não muito convencional… mas que por experiência com colegas, parecia ter uma “digestão” melhor.

Comemorando a chegada ao trigésimo post, temos o novo tema do site, que ao meu ver, tem mais espaço para o conteúdo e deixa o blog mais organizado. Além disso, adicionei ali na barra direita os links para a nossa série de posts sobre programação para iniciantes. Série esta que está chegando ao fim da parte 1. Acredito que teremos somente mais um post ou dois… mas não vai parar não, pois irei começar a parte 2, tratando da Programação Orientada a Objetos (ou POO). Além, claro, do projeto de começar a série de posts sobre Programação de Jogos! Sim, sim, tenho um longo caminho pela frente, e dentro das minhas possibilidades de tempo, vou colocando o conteúdo aqui.

Gostaria de contribuir de alguma forma com o blog? Gostaria de escrever alguma coisa aqui? Envie um e-mail e conversaremos sobre o assunto! Ou tem uma sugestão, reclamação, comentário ou o que vier na telha? Comentem os posts! Os comentários servem como um incentivo para continuar escrevendo 😉

É isso… um ótimo Carnaval a todos, e continuem a frequentar o blog! 🙂

Deixe uma resposta